Condições gerais
Identificação do Vendedor
O site balvera.pt é propriedade de BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA.. Com sede na Zona Industrial da Formiga Rua Manuel da Mota, nº 17 3100 – 516 POMBAL, Pessoa Coletiva com o número de Identificação Fiscal 503 240 699.
Aplicação das Condições Gerais de Venda
A utilização do website www.balvera.pt implica a aceitação das alíneas apresentadas nas Condições Gerais (na versão vigente) no momento em que acede ao website. Em caso de não aceitação, não deverás aceder ao site, visto que ao utilizar estás automaticamente a comprometer-te a respeitar as condições estabelecidas no presente documento.
Caso as presentes Condições Gerais não sejam cumpridas, a Balvera reserva-se no direito de exercer as ações legais previstas no termos da lei.
A Balvera reserva-se o direito de alterar as presentes Condições Gerais sem qualquer aviso prévio. O utilizador encontra-se vinculado às Condições Gerais na versão existente no momento da sua utilização, pelo que é aconselhável a sua consulta periódica.
Registo de Utilizador
Embora possa ser utilizado sem necessidade de registo, algumas das funcionalidades do website só se encontram disponíveis através de registo.
Para poder utilizar todas as funcionalidades, o utilizador poderá registar-se no website. Este implica o preenchimento de um formulário com campos obrigatórios, o que autoriza a Balvera a registar no seu sistema um arquivo chamado “cookie” com o objetivo de melhorar a sua experiência de navegação. Toda a informação prestada pelo utilizador deverá ser verdadeira, sendo este exclusivamente responsável por possíveis prejuízos que provoque à Balvera, ao próprio ou a terceiros.
A senha atribuída ao Cliente é estritamente confidencial e pessoal e não deve ser divulgada nem comunicada a nenhuma pessoa. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave. Se o Cliente da Balvera esquecer ou perder a sua senha, deverá usar o link correspondente para aceder ao site.
A Balvera não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso ao perfil.
Apresentação dos Produtos
Na loja online encontram-se artigos comercializados pela Balvera nas suas lojas físicas. A Balvera faz o possível para que as informações destes produtos sejam precisas e atuais. No entanto, a Balvera não se compromete com a exatidão, correção ou atualização da mesma informação.
As fotografias apresentadas no website têm carácter meramente ilustrativo, sendo da responsabilidade das marcas comercializadas.
A Balvera não garante que a informação incluída no detalhe do produto se encontre atualizada ou exata.
A Balvera não garante a existência de stock de todos os artigos presentes no website. Em caso de rutura de stock, a Balvera compromete-se a comunicar ao Cliente que realize a compra de produto sem stock a data da sua reposição. A Balvera não se responsabiliza pela descontinuação de determinados artigos.
Preço dos Produtos
Os preços de venda indicados no site da Balvera apresentam-se em Euros, com taxas e impostos incluídos.
Os portes de envio ficam a cargo do Cliente e são cobrados no final do pedido. Excecionalmente, estamos oferecer os portes de envio para Portugal Continental, para qualquer encomenda realizada na loja online da Balvera.
A Balvera reserva o direito de alterar os seus preços em qualquer momento. No caso de alteração de preços, os produtos serão faturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.
Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis.
O preço apresentado na loja online poderá não ser coincidente com os preços praticados nas lojas físicas.
Promoções
Preços exclusivos para a loja online, promoções em vigor no período indicado da campanha, salvo rutura do stock.
Pagamento seguro
O pagamento poderá ser efetuado através de Cartão de Crédito (Visa/ Paypal), MB Way ou através de pagamento de serviços no Multibanco. Para maior comodidade e segurança, a Balvera associou-se com a IfthenPay para fazer a gestão dos métodos de pagamento.
Consulte aqui mais informações.
Referência Multibanco
O cliente deverá efetuar o pagamento numa ATM ou Home banking, utilizando os dados facultados (entidade / referência / valor). O prazo de validação do pagamento na Rede Multibanco é de 1 a 2 dias.
MB Way
Com o MB WAY o cliente pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço; Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos; Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos
Cartão de crédito
Os dados da encomenda e do cartão são enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Deverá indicar-se sempre o número do cartão, a respetiva validade e os 3 últimos dígitos que se encontram no verso do cartão.
Paypal
Com o PayPal, o cliente pode pagar a sua encomenda de forma segura e rápida, utilizando a sua conta PayPal ou cartão associado, sem ter de partilhar a sua informação financeira com a Balvera; Encomendas com pagamento por PayPal são processadas de imediato após a confirmação do pagamento.
Condições de Envio
Transporte:
Procedemos ao envio dos nossos produtos nos territórios dos seguintes países da UE: Alemanha, Aústria, Bulgária, Bélgica, Chipre, Chéquia, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal Continental e Ilhas, Roménia, Suécia.
Para consultar a possibilidade e os gastos de envio a outros países, contacte com o nosso departamento de Apoio ao Cliente através do e-mail: geral@balvera.pt.
As encomendas são enviadas de Segunda a Sexta. Os tempos de preparação e trânsito apresentados a seguir são referidos a dias úteis (não feriados).
Tarifas de transporte
As nossas tarifas de transporte são referidas aos serviços standards. As entregas são realizadas durante o horário comercial (de 9:00 a 19:00) dependendo da empresa de transporte, a rota do transportador e o país.
Prazos de preparação e envio
Os envios são efetuados no seguinte dia útil após receber a encomenda. O tempo de trânsito é de 2 a 5 dias dependendo do destino e do tipo de transporte selecionados. Lembre que os sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Este prazo pode ser alterado por causa de incidentes ou motivos de força maior, é por isso que a entrega poderá ser demorada por causas alheias à vontade e gestão da Balvera.
Garantia de originalidade
Todos os nossos produtos são originais, foram adquiridos dentro do espaço económico europeu. Nenhum dos nossos produtos foi modificado ou manipulado, segundo a normativa de marcas em vigor.
Limitação de Responsabilidade
É do conhecimento do Utilizador que a utilização de qualquer website poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas.
A Balvera não é responsável por falhas na segurança das comunicações (bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações), não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
Nos termos máximos permitidos por lei, a Balvera exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.
Proteção da Propriedade Intelectual
O conteúdo do site constitui propriedade da BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA, ou dos seus co-contratantes ou parceiros.
As leis sobre Propriedade Intelectual conferem-lhe o direito exclusivo sobre o mencionado conteúdo, pelo que a reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Balvera.
Centros de arbitragem de conflitos de consumo de competência genérica
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de conflitos de consumo
Telefone: 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)
Web: www.cniacc.pt
E-mail: geral@cniacc.pt
